27 de jun. de 2008

Claudemir: Merece primeira página

Helba,

Como sempre, excelente seu artigo sobre nossa já eterna primeira-dama.
Dona Ruth realmente sempre nos representou com uma classe e elegância, que nos enchia de orgulho. Recebida, juntamente com o nosso presidente Fernando Henrique por monarcas, presidentes e primeiros ministros das maiores nações do mundo, a mulher esbanjava classe e elegância. Como se não bastasse todos aqueles adjetivos com os quais você a distinguiu, sobrava cultura, erudição, bondade, solidarismo, coisas raras nos dias atuais.
Lembro-me, quando tivemos que engolir aquele sapo barbudo no início de seu mandato, desabafei: “A ralé se instala no palácio!” Realmente, que guinada, sai Fernando Henrique e Dona Ruth, e vem a dupla Lula/Marisa. Na granja do Torto, muita cachaça, camisa aberta, barriga de fora...
Dona Marisa, tão logo assumiu o cargo de “primeira dama”, anunciou que faria uma reforma na decoração do palácio para dar o seu “toque pessoal” (???) Valha me Deus!! Minha mulher brincou: Certamente fará um crediário nas Lojas Marabrás... Ela deve ter acertado no quesito “Lojas Marabrás”, mas errou no aspecto “crediário”, pois com certeza foi usado o cartão corporativo.
Enfim, Dona Ruth certamente fará muita falta, como também esta fazendo falta nosso FHC.
Tende piedade de nós, Senhor!

Um comentário:

marcos rogerio amadeu filho roberto marinho disse...

nossa adorei seu blog sou filha airton marchetti condominio residencial giardino