30 de abr. de 2008

Claudemir, seu comentário BAGUNCRACIA merece primeira página !!

BAGUNCRACIA

Por Claudemir. Amigo, e colaborador deste blog

“Ditadura é você mandar em mim, democracia é eu mandar em você”, definição de acordo com Millor Fernandes. E mais: “Negociata é todo bom negócio para o qual não fomos convidados”, isso na definição do Barão de Itararé.
Essas frases me fazem lembrar do nosso presidente (que Deus nos perdoe) Lula e também do PT, que sempre reivindicaram, com absoluta exclusividade, o título de campeões da decência, da moralidade e da honestidade. Lutaram bravamente contra a ditadura e contra a corrupção.
Também me incluo nesse balaio mal cheiroso que você citou, Helba, embora, da mesma forma, não faço parte dessa massa que aprova esse governo de escândalos e descalabros.
Desde que você escreveu seu artigo, a popularidade de Lula aumentou, aliás, subindo pela gangorra, com a mesma rapidez que desce, na outra ponta, a nossa esperança. E é, embalado nessas pesquisas que, podemos ter certeza, haverá movimento para uma emenda constitucional e vamos ter que engolir o terceiro mandato desse cidadão. Quem era contra a ditadura mesmo??? Ah, é verdade, democracia é eu mandar em você.

___________________________________________________________________________

Claudemir, lá no OPINAR AQUI do texto "a cada um, a sua obra" seus comentários estão na integra. Aqui na primeira página, coloquei só o da BAGUNCRACIA - Primeiro que é muito bom, bom mesmo !!! Segundo é que o caso Isabela, para mim, ainda não acabou. Há mais coisas que virão a tona. Proponho aqui um debate sobre o que escreveu (para quem desejar ler, esta na integra no OPINAR AQUI). Para explicar melhor sobre o que penso do caso, envio-lhe um e-mail, que há muito escrevi a uma amigo. Lá, registrei minhas impressões sobre o assunto.
Obrigada pela colaboração e fique a vontade para escrever.

Helba

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Helba. Parabéns. Fantástico seu blog.
Como já disse, estou na Herbalife - A Companhia é especializada em Nutrição Celular, ou seja, alimentação do futuro com suplementos naturais.
Cuidamos das pessoas no que diz respeito a Bons hábitos alimentares, Perda de Peso, Ganho de peso, através de massa magra, melhoria de energia, mais disposição e ainda produtos naturais para cuidados pessoais, além de uma Excelente Oportunidade de Negócios. Trabalho a partir de Casa e ótima remuneração. Estou à disiposição de todos para maiores informações. Hélcio Pedras (31) 3225 0782 - 8899 2450 ou hpedrastr@terra.com.br
Muito Sucesso a todos